Mensagem do Presidente

Apoios Institucionais

Patrocinadores

Confeitaria
Trio Publicidade
NOS
Fernando Pataquinha
NaminhaterraTV
Socorro Madeira
Brisa
Targetlink

Informações

Necessita de entrar em contacto connosco?

Experimente um destes:

geral@acmadeira.pt

Horário: Seg. a Sex., 09:30 às 18:30.

Complexo Piscinas Olímpicas do Funchal.

Beco dos Alamos, Santo António, 9020-021, Funchal

(+351) 291 632 456

Telemovél: (+351) 92 44 20 816

Para entrar em contacto connosco preencha o seguinte formulário:

ACMadeira

Associação de Ciclismo da Madeira

NIPC - 509 383 122 | Email
Ciclismo de Lazer: Ciclismo Seguro!

Ciclismo de Lazer: Ciclismo Seguro! 

Seguro desportivo 2018 - Inscrição online (pagamento por multibanco) AQUI


A inscrição na FPC, na vertente "Ciclismo para Todos" (CPT), apresenta enormes vantagens para o praticante, em contexto desportivo, recreativo ou quotidiano.

Estão abertas as filiações e renovações de cicloturistas e betetistas, cuja licença desportiva inclui o seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) adequado à prática diária do ciclismo na via pública (treino e deslocação) e à participação em eventos oficiais, como passeios, provas abertas ou “granfondos”.


Conferindo o direito ao seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) e a cartão de identificação da Federação Portuguesa de Ciclismo, reconhecido pela União Ciclista Internacional, a emissão ou revalidação da licença de cicloturista ou de betetista tem o custo de apenas 31 €. 

seguro desportivo cobre os acidentes resultantes da prática diária do ciclismo (estrada ou BTT), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, em Portugal ou no estrangeiro, incluindo a participação em eventos oficiais licenciados pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A filiação permite ainda o acesso a descontos diversos, ao abrigo dos protocolos celebrados pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

O pagamento da quota anual de filiação poderá ser efetuado por multibanco (dados fornecidos após o preenchimento do formulário). Embora não seja obrigatório, a Associação de Ciclismo da Madeira aconselha a realização prévia de exame médico-desportivo.

 

Para esclarecimentos adicionais contactar a Associação de Ciclismo da Madeira,

FILIAÇÃO AQUI

Filiação 2018